Agora que o ano começou de verdade, que tal começar com o Pé Direito

Data Notícia:10 de Fevereiro de 2010

Agora que o ano começou de verdade, que tal começar com o Pé Direito

Todo brasileiro tem certeza que o ano só começa depois do carnaval. As férias foram bem aproveitadas e o início do ano foi ótimo para descansar e estar com a família. Depois dos períodos de festa inevitavelmente a rotina recomeça. O trânsito volta a congestionar, as crianças voltam a estudar, o trabalho e a faculdade voltam a fazer parte do dia-a-dia. E assim, mais um ano se inicia e o mais importante é se preocupar em estar bem para acompanhar cada momento. Então aproveite e planeje como será o ano que está por vir.

Veja algumas dicas para começar o ano com o pé direito:

Alimentação

As comidas leves e naturais são importantes para manter uma boa saúde. Deixe os legumes e verduras fazerem parte do seu dia-a-dia. Tenha uma alimentação rica em nutrientes e balanceada. Sem excesso de gorduras e açúcar.

Atividades Físicas

Caminhada, ginástica e academia são importantes para uma vida saudável, mas lembre-se de consultar o médico antes de praticar qualquer exercício físico intenso. Uma simples caminhada ao ponto de ônibus ou ao restaurante em que você irá almoçar torna a vida menos sedentária e é fundamental para o bom funcionamento do organismo, além de ajudar a prevenir inúmeras doenças. Gaste mais calorias do que ingeri.

Aparência

Cuide da aparência, isso fará com que você se sinta melhor consigo mesmo. Além de apresentar-se muito bem aos outros que o cercam.

Relaxar a mente

Leia, passeie e visite amigos. Dessa forma você fortalecerá a mente de coisas boas e se sentirá amado. Ria mais e controle o stress vivido no dia-a-dia, assim saberá lidar e saltar todos os obstáculos que aparecerão em seu caminho.

Vida Financeira

Os problemas financeiros trazem preocupações e em alguns casos pequenas doenças podem surgir. Portanto, procure administrar bem seu dinheiro e manter-se confortável quando o assunto for finanças. Ao contrário das calorias, gaste menos do que ganha.

Ajude o Próximo

Ajudar o outro é uma ótima maneira de se sentir bem consigo mesmo. Sempre tem alguém próximo a você precisando de um ombro amigo ou uma mão solidária. Pratique gentileza.

Podemos perceber que 2010 vem com tudo. A Copa do Mundo vem aí, vamos torcer por mais um título.  As Eleições também acontecerão,  vamos escolher novos representantes para o nosso país. Dessa forma 2010 merece ser muito bem vivido, então lembre-se: Isso só depende de você!

O melhor da vida é chegar em casa e ver a família de novo. E sair para viajar e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.

O melhor da vida é ter fôlego para brincar com os filhos, é ter coração para se emocionar com os netos e energia para correr, pedalar, nadar ou simplesmente tirar uma soneca depois do almoço. Para ter o melhor da vida, você precisa de saúde!

Encontre o Check Up perfeito para você

• Check-Up Ela
  • Check-Up Ele
  • Check-Up Criança
  • Check-Up Sexo Seguro
  • Check-Up Mais

A coleta domiciliar tem como principal objetivo atender o cliente que deseja comodidade e privacidade, garantindo a mesma qualidade e segurança oferecidas no Laboratório São Marcos.

Faça o agendamento da coleta

Conheça Também

Onde você está?

Digite aqui seu endereço para achar uma unidade mais proxima

Exemplo

Message: Undefined variable: estados

Line Number: 62

Filename: helpers/form_helper.php

Line Number: 331

Message: Undefined variable: cidades

Line Number: 63

Filename: helpers/form_helper.php

Line Number: 331

Caro cliente, caso tenha problema de acesso ao seu resultado, acesse a área CONTATO em nosso site ou ligue para a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 31.2104.0100.

De segunda a sexta: de 6h as 20h e aos sábados: de 7h as 15h.

Message: Undefined variable: form_exame

Line Number: 117

Line Number: 117

Deseja receber novidades e informaçãos sobre o São Marcos?

Obs: os Check ups Ela, Ele, Criança e Sexo Seguro são entregues somente durante a consulta médica.

De segunda a sexta: de 6h as 20h e aos sábados: de 7h as 15h.

Deseja receber novidades e informaçãos sobre o São Marcos?