São Marcos comemora 69 anos em grande estilo

Data Notícia:10 de Maio de 2010

No domingo, dia 02.05, o Laboratório São Marcos realizou a Festa da Família, para seus 270 colaboradores e seus familiares, totalizando 600 convidados. Tendo churrasco como cardápio, a festa realizada no Sítio do Paulo na orla da Lagoa da Pampulha, contou com recreação para as mais de 100 crianças presentes, muita música e animação.

Aproveitando o clima de “campeonato” por conta da final do campeonato mineiro de futebol,  durante a festa, formou-se a Torcida São Marcos, onde todos que estavam presentes ganharam a camisa da torcida e se reuniram para fazer uma big foto.  Com o tema “Nós acreditamos no Brasil!”, o São Marcos começa a entrar no clima da copa do mundo mas também remete ao crescimento da empresa e do país, batendo recordes de crescimento.

Parabéns ao Laboratório São Marcos pelos 69 anos de caminhada.

O melhor da vida é chegar em casa e ver a família de novo. E sair para viajar e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.

O melhor da vida é ter fôlego para brincar com os filhos, é ter coração para se emocionar com os netos e energia para correr, pedalar, nadar ou simplesmente tirar uma soneca depois do almoço. Para ter o melhor da vida, você precisa de saúde!

Encontre o Check Up perfeito para você

• Check-Up Ela
  • Check-Up Ele
  • Check-Up Criança
  • Check-Up Sexo Seguro
  • Check-Up Mais

A coleta domiciliar tem como principal objetivo atender o cliente que deseja comodidade e privacidade, garantindo a mesma qualidade e segurança oferecidas no Laboratório São Marcos.

Faça o agendamento da coleta

Conheça Também

Onde você está?

Digite aqui seu endereço para achar uma unidade mais proxima

Exemplo

Message: Undefined variable: estados

Line Number: 62

Filename: helpers/form_helper.php

Line Number: 331

Message: Undefined variable: cidades

Line Number: 63

Filename: helpers/form_helper.php

Line Number: 331

Caro cliente, caso tenha problema de acesso ao seu resultado, acesse a área CONTATO em nosso site ou ligue para a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 31.2104.0100.

De segunda a sexta: de 6h as 20h e aos sábados: de 7h as 15h.

Message: Undefined variable: form_exame

Line Number: 117

Line Number: 117

Deseja receber novidades e informaçãos sobre o São Marcos?

Obs: os Check ups Ela, Ele, Criança e Sexo Seguro são entregues somente durante a consulta médica.

De segunda a sexta: de 6h as 20h e aos sábados: de 7h as 15h.

Deseja receber novidades e informaçãos sobre o São Marcos?